Novo bankintercard com vantagens para Clientes Toys“R”Us

10/02/2022

10/02/2022 - O Bankinter Consumer Finance, filial de crédito ao consumo do Grupo Bankinter, disponibiliza um novo cartão de crédito em parceria com a Toys“R”Us, que permitirá aos clientes acumular 2% sobre as compras efetuadas com o cartão[1], em qualquer estabelecimento comercial, nas suas contas do Clube Toys”R”Us. Adicionalmente, com a primeira compra realizada com o cartão de crédito, o cliente receberá 25€[2] de desconto. Os valores acumulados poderão ser utilizados numa próxima compra nas lojas da marca de brinquedos. 

O novo Toys”R”Us bankintercard não tem anuidade (comissão de disponibilização de cartão de crédito) e não obriga à mudança de Banco, incluindo ainda seguro gratuito de Assistência em Viagem e de Acidentes Pessoais. Além das compras, o cliente poderá fazer pagamentos de serviços e levantamentos em ATM, transferências para a conta à ordem, bem como associar o seu cartão para pagamentos via MB WAY. 

A parceria entre o Bankinter Consumer Finance e a Toys“R”Us representa mais um passo na estratégia de parcerias que tem sido desenvolvida pelo Bankinter Consumer Finance, desde que chegou a Portugal em 2017. O cartão de crédito bankintercard já está disponível em marcas relevantes em diferentes setores de atividade, como a Vodafone, o FC Porto ou a MAPFRE Seguros, passando a abranger também a Toys“R”Us. 

De acordo com António Seixas, Diretor do Bankinter Consumer Finance em Portugal, “a nova parceria com a Toys”R”Us representa um passo importante na estratégia do Bankinter Consumer Finance em Portugal. É a primeira parceria que estabelecemos no grande consumo, com uma marca relevante para as famílias portuguesas e com uma proposta de valor única que alia os benefícios da utilização de um cartão de crédito ao programa de descontos do nosso parceiro. O cliente acumulará descontos sobre as compras do dia-a-dia efetuadas dentro e fora das lojas da marca, no supermercado, gasolineiras, restaurantes, etc.” 

Para Miguel Ángel Carrasco, Sales & Operations Diretor de Toys”R”Us Espanha e Portugal, “esta parceria insere-se na estratégia de digitalização da marca, iniciada em 2018,  e de crescimento da empresa num mercado com profundas mudanças aceleradas pela pandemia que atualmente vivemos. As compras online e os pagamentos com cartão dispararam e a tendência é de crescimento, pelo que quisemos mostrar que a nossa marca está sempre na linha da frente quando se fala em benefícios para os nossos clientes.

Refira-se que a Toys”R”Us em Portugal cresceu em 2021 mais do que a média do mercado dos brinquedos.

[1] O cash back de 2% tem a duração de 36 meses, com um limite máximo de 5 € por mês.

[2]  Desde que faça pelo menos uma compra com o cartão nos primeiros dois meses após emissão.

 

Adesão ao cartão Toys”R”Us bakintercard: a adesão ao cartão Toys“R”Us bankintercard poderá ser efetuada através de contacto telefónico: 800 20 80 80 (linha gratuita).

Sobre a Toys”R”Us Espanha e Portugal: toysrus.pt é a plataforma online da Toys“R”Us que possibilita o acesso à maior loja de brinquedos do mundo apenas à distância de um clique. Disponibiliza uma larga seleção de produtos e artigos de bebé. A Toys”R”Us em Portugal e Espanha conta com uma rede de 46 lojas em Espanha e 11 em Portugal, assim como a loja online. Conta com cerca de 1.300 colaboradores. As primeiras lojas da Toys“R”Us Portugal abriram em 1993 e 20 anos depois, em julho de 2011, a marca iniciou a venda online através do website www.toysrus.pt

Sobre o Bankinter Consumer Finance: especialistas em pagamentos e crédito ao consumo, 100% propriedade do Grupo Bankinter, uma das financeiras com maior crescimento nos últimos anos, adotando uma Política de Risco de Crédito rigorosa pela qual se prima o Bankinter. No final do ano de 2021, conta com uma carteira de 1,8 milhões de clientes (entre Espanha, Portugal e Irlanda), tendo verificado um crescimento de 6% no número de clientes face ao ano anterior e 23% em carteira, apesar do contexto económico menos favorável. Para saber mais: www.bankinterconsumerfinance.pt