Bankinter volta a vencer o “Prémio Cinco Estrelas” na categoria “Banca - Conta Ordenado”

12/01/2022

12/01/2022 - Esta é a quarta vez em 5 anos, que a “Conta Mais Ordenado” do Bankinter vence o “Prémio Cinco Estrelas” na categoria “Banca - Conta Ordenado”.

A “Conta Mais Ordenado” do Bankinter foi eleita pela quarta vez, como a melhor Conta Ordenado a nível nacional na categoria Banca - Conta Ordenado, com um nível de satisfação global de 74,9%, nos inquéritos realizados a 2.273 consumidores finais. 

A “Conta Mais Ordenado” do Bankinter remunera até 252 euros, durante os primeiros 2 anos, com um mínimo de permanência de 6 meses, à TANB de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano. A remuneração é calculada semestralmente até um limite máximo de saldo diário de 5.000 euros, não havendo lugar a remuneração se a Conta estiver associada a um crédito habitação. 

A “Conta Mais Ordenado” está isenta de comissão de manutenção. A única condição de acesso à Conta é a transferência mensal superior a 800 euros.

No atual contexto de juros baixos, a Conta Mais Ordenado do Bankinter é uma solução com características únicas no mercado nacional, que veio responder a uma clara necessidade de todos os Clientes que querem continuar a rentabilizar os seus recursos”, afirma Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais, e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal.

O “Prémio Cinco Estrelas” é uma certificação independente, que resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo uma metodologia própria, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do Produto ou Serviço candidato. 

Saiba mais aqui sobre a “Conta Mais Ordenado” do Bankinter.