Campanha Bankinter: “Num mundo incerto, escolha o banco certo”

07/10/2021

07/10/2021 – O Bankinter acaba de estrear uma nova campanha de comunicação, que pretende destacar a importância da escolha do “banco certo” num mundo marcado pela incerteza.

A campanha, que vai estar no “ar” até final de novembro na Imprensa, Rádio e Digital, contemplando ainda uma ação de Drop Mail, divide-se em dois momentos. 

No primeiro momento são focados os atributos institucionais do Banco que os clientes mais valorizam: crescimento, consistência e proximidade, seja através da rede comercial ou do digital. No segundo momento serão apresentadas as soluções e produtos do Bankinter e respetivas vantagens para os clientes.

Para o desenvolvimento criativo, que esteve a cargo da Proximity, o ponto de partida foi o atual contexto de instabilidade e a importância de, quando se trata do “conforto” financeiro, garantir que o património está em “mãos” robustas.

Com base nestes argumentos, foi construído o novo conceito criativo, que tira partido de uma mensagem cuja simplicidade reforça a sua força intrínseca subjacente: “Num mundo incerto, escolha o banco certo”.

Para Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, “através desta campanha queremos destacar que nós, no Bankinter, permanecemos ao lado dos nossos clientes para os continuarmos a apoiar na realização dos seus projetos com as nossas soluções e aconselhamento, onde quer que estejam e da forma que lhes for mais conveniente, através da nossa rede de Agências, Centros de Empresas e Private, ou através de canais e plataformas digitais de serviço.”

O planeamento de meios esteve a cargo da HAVAS Media.