Bankinter inova na Conta Mais Ordenado

23/06/2021

23/06/2021 – O Bankinter apresentou uma nova campanha digital dedicada à abertura 100% online da Conta Mais Ordenado, a conta à ordem mais competitiva do mercado, agora com opção de abertura totalmente digital. A campanha será dinamizada durante as próximas semanas através dos formatos Display e Search.

A Conta Mais Ordenado continua a ser a preferida dos Clientes, representando cerca de 90% das novas Contas Bankinter, quer pelas suas vantagens quer pela inovação da abertura 100% online.

A nova campanha destaca as principais vantagens da Conta Mais Ordenado, mas com a novidade de serem apresentadas sobre a forma de remuneração para maior facilidade de compreensão: “Abra uma conta online e receba até 252€*”. O que, nas condições atuais de mercado, se traduz numa vantagem inequívoca e inigualável a nível nacional.

Com a Conta Mais Ordenado do Bankinter, o Cliente poderá receber até 252 euros de remuneração durante 2 anos à TANB de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano. Para isso terá de ter um prazo de permanência superior a 6 meses. Esta remuneração é calculada semestralmente até um limite máximo de saldo diário de 5.000 euros, não havendo lugar a remuneração se a conta estiver associada a um crédito habitação. Para poder aderir a esta conta, basta fazer transferências mensais iguais ou superiores a 800 euros. A Conta Mais Ordenado não tem qualquer comissão de manutenção. Clique aqui para saber mais sobre a Conta Mais Ordenado do Bankinter.

Aliado às vantagens da Conta, agora o processo de abertura pode ser 100% online. Isto é, o Cliente não tem de sair de casa para abrir a sua conta. Basta fazer download da Bankinter Mobile App (disponível para Android e iOS, em telemóvel e tablet) e seguir os passos aí indicados, podendo optar pela abertura de conta através da Chave Móvel Digital ou por Videoconferência. O processo de abertura de conta é concluído em breves minutos.

Recorde-se que, em 2020 e pelo terceiro ano consecutivo, a Conta Mais Ordenado foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas atribuído pela U-Scoot, tendo sido eleita a melhor Conta Ordenado a nível nacional na categoria Banca - Conta Ordenado.

Saiba mais aqui: https://www.bankinter.pt/abrir-conta

*Remuneração calculada para um saldo de €5.000 pelo prazo de 2 anos à Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano, a que corresponde uma Taxa Anual Nominal Líquida (TANL) de 3,60% e 1,44%, respetivamente. Para cálculo da TANL é considerada uma taxa liberatória de retenção na fonte de 28%.