Bankinter lança campanha para Empresas com os olhos postos na retoma

29/04/2021

29/04/2021 – O Bankinter lança uma nova campanha de comunicação dirigida a Clientes Empresariais com o objetivo de divulgar a sua oferta de produtos e serviços e destacar a capacidade do Banco para servir este segmento.

A campanha, que estará na TV, Imprensa, Digital e Rádio até final do 1.º semestre de 2021, tem como mote “Para uma retoma sólida, um parceiro sólido” e destaca quer a experiência da equipa quer o carácter inovador e abrangente da oferta do Banco. A campanha é composta por temáticas especificas, que serão dinamizadas faseadamente durante o semestre, nomeadamente: Negócio Internacional, Transacionalidade e Financiamento.

Para Vítor Pereira, Director de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, “esta campanha ilustra o compromisso total do Bankinter com o apoio à recuperação da economia e a confiança na capacidade e resiliência das empresas e dos empresários. Tendo em conta o atual cenário económico, quisemos mostrar, também por esta via, que estamos próximos dos nossos atuais e potenciais Clientes Empresariais, compreendemos as suas necessidades e estamos especialmente bem preparados para os apoiar, colocando ao seu serviço uma experiência de mais de 50 anos no segmento empresarial, uma equipa de especialistas nas áreas de negócios mais relevantes em Portugal e um conjunto de soluções inovadoras”.

A campanha foi criada pela Proximity. O planeamento de meios ficou a cargo da Havas Media.