Bankinter Portugal “mostra a cara” no dia do seu 5º aniversário

01/04/2021

O Bankinter celebra o 5º aniversário de atividade em Portugal esta quinta-feira, dia 1 de abril, e, para comemorar a data, lança uma campanha de comunicação onde “mostra a cara” de todos os seus Colaboradores.

E porque um Banco apenas consegue servir os seus Clientes através de toda a sua equipa, a campanha de comunicação apresenta uma versão em desenho estilizado do rosto de todos os Colaboradores do Bankinter.

Desta forma, mais do que os 5 anos de atividade em Portugal, a campanha destaca os 10.055 anos de experiência acumulada pelas 770 pessoas que, todos os dias, “dão a cara” pelo Bankinter.

Alberto Ramos, CEO do Bankinter Portugal, destaca que “o Bankinter conta com excelentes profissionais que todos os dias «dão a cara» pelo Banco, procurando ser excecionais no serviço que prestam aos seus Clientes, com agilidade, entusiasmo, originalidade e integridade. Numa altura em que comemoramos o 5º aniversário do Bankinter em Portugal, quisemos ilustrar isso mesmo com esta campanha, que celebra as nossas pessoas e a sua dedicação aos nossos Clientes”.

A campanha, que vai estar na imprensa e no digital e inclui um filme no YouTube, foi desenvolvida pela Proximity, ficando o planeamento de meios a cargo da Havas.

https://www.bankinter.pt/aniversario-bankinter-portugal

Texto editado a 22 abril 2021