Bankinter lança nova campanha da Conta Mais Ordenado

29/09/2020

29/09/2020 – O Bankinter acaba de lançar uma nova campanha destinada a promover a Conta Mais Ordenado, a conta mais competitiva e premiada do mercado, que agora tem abertura totalmente digital.

A Conta Mais Ordenado é uma conta à ordem com remuneração de 5% TANB(1) no primeiro ano e 2% TANB no segundo ano, até um saldo máximo de 5.000 euros, e isenta de comissão de manutenção. Para ter acesso às vantagens da Conta Mais Ordenado, o Cliente apenas terá de efetuar transferências mensais a partir de 800 euros.
Em 2020 e pelo terceiro ano consecutivo, a Conta Mais Ordenado foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas atribuído pela U-Scoot, tendo sido eleita a melhor Conta Ordenado a nível nacional na categoria Banca - Conta Ordenado.

Para Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, “às vantagens já conhecidas e premiadas da Conta Mais Ordenado, uma conta com remuneração e isenta de comissão de manutenção, agora adicionamos a facilidade do processo de abertura totalmente digital. No Bankinter temos a ambição de continuar a desenvolver as soluções mais adequadas para apoiar os nossos Clientes.”

Colaboradora volta a dar voz a campanha do Bankinter

O novo filme de 30’’ que dá suporte à campanha foi concebido para TV e Canais Digitais e está a ser transmitido nos principais canais informativos do cabo e nos meios digitais. Além disso, está disponível no canal Youtube do Bankinter Portugal.

A narrativa, desenvolvida a partir do filme #BankinterConfiança que ficou conhecido por apresentar uma mensagem de esperança com recurso a gravuras de notas, está dividida em duas partes: a primeira, mais emocional, e com música interpretada por Alexandra Guilherme, colaboradora do Banco, a segunda com a apresentação das condições da Conta Mais Ordenado e do novo processo de abertura de conta totalmente digital.

O filme da campanha foi produzido pela agência criativa Sioux Meet Cyranos e o planeamento de meios foi da responsabilidade da Starcom.

Veja aqui o vídeo da Campanha: https://youtu.be/bPFSN7IlxEk
Aceda aqui ao site da Campanha: https://www.bankinter.pt/conta-mais-ordenado

 

(1) Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano. Remuneração semestral calculada sobre os saldos diários da Conta Mais Ordenado, até um limite máximo de saldo diário de €5.000, durante os 2 primeiros anos de vigência do contrato a contar da data de adesão. A não verificação da condição de acesso exigida implica a extinção da Conta Mais Ordenado com a consequente perda da remuneração de juros vincendos. Não existem montantes mínimos nem máximos de abertura, nem de manutenção de conta.
Não haverá lugar ao pagamento de remuneração na Conta que apresente produto(s) de Crédito à Habitação associado(s)