Vodafone bankintercard devolve até 10% do valor da fatura das comunicações

15/09/2020

15/09/2020 - O Bankinter Consumer Finance, filial de crédito ao consumo do Grupo Bankinter, lançou um cartão de crédito em parceria com a Vodafone Portugal que permite poupar até 10% do valor da fatura mensal de comunicações.

A associação entre o Bankinter Consumer Finance e a Vodafone Portugal representa uma inovadora ligação entre os sectores bancário e o das comunicações no mercado português e resulta na oferta de uma solução de crédito com claros benefícios para os Clientes aderentes.

O Vodafone bankintercard é um cartão de crédito com anuidade gratuita e com um cashback de 10% sobre o valor da fatura mensal de comunicações dos Clientes pós-pagos da Vodafone.

O montante devolvido, até um máximo de cinco euros mensais, será creditado diretamente no cartão de crédito.

Para beneficiar desta campanha, exclusiva para Clientes Vodafone e com a duração de 3 anos, o Cliente apenas precisa de usar o cartão numa compra por mês e ter o pagamento das faturas de comunicações atualizado. Para aderir a este cartão não é necessário abrir conta no Bankinter ou mudar de banco, uma vez que os pagamentos podem ser feitos por débito direto em qualquer instituição bancária.

Feito à medida de quem gosta de poupar, o Vodafone bankintercard permite flexibilidade de pagamentos e inclui seguros gratuitos de Assistência em Viagem e de Acidentes Pessoais.

“Com este novo cartão de crédito, desenvolvido em parceria com a Vodafone Portugal, o Bankinter, através do Bankinter Consumer Finance, reforça a sua oferta de cartões co-branded em Portugal. No seguimento dos cartões já desenvolvidos em parceria com a MAPFRE e o FC Porto, bem recebidos pelos seus Clientes e simpatizantes, criámos agora com a Vodafone Portugal um cartão de crédito inovador no mercado das telecomunicações e com muitas vantagens para os Clientes Vodafone”, sublinha António Seixas, Diretor do Bankinter Consumer Finance Portugal, acrescentando que “o processo de contratação é feito remotamente, sem que o Cliente necessite de se deslocar a uma agência bancária, o que é uma mais-valia no panorama atual e face às necessidades dos consumidores em geral”.


Adesão ao cartão Vodafone bakintercard
A adesão ao cartão Vodafone bankintercard poderá ser efetuada através de um contacto 800 21 70 70 (Linha gratuita).