Bankinter reduz spread de Crédito Habitação para novo mínimo de mercado e lança nova campanha de comunicação

07/09/2020

7/09/2020 – O Bankinter acaba de lançar uma nova campanha de Crédito Habitação, com um novo spread mínimo de 0,95%. Esta campanha inclui ainda o suporte de custos de transferência de Créditos Habitação para o Bankinter.

O novo spread mínimo de 0,95% está disponível a partir de hoje, dia 7 de setembro (inclusive).

Para Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, “ao baixar o spread do Crédito Habitação para 0,95%, o valor mais competitivo do mercado, reafirmamos o nosso compromisso com os Clientes em Portugal, que sabem que podem contar com o Bankinter para os apoiar na realização dos seus projetos neste momento tão importante. Esta é também uma mensagem de confiança na economia portuguesa”.

Banda sonora interpretada por Colaboradora do Bankinter

Esta campanha tem por base uma nova versão de 30 segundos do filme #BankinterConfiança, que contou com mais de um milhão de visualizações no YouTube e em que a história é narrada através de gravuras de notas.

O novo vídeo é composto por duas partes: a primeira com um registo mais emotivo e uma nova canção interpretada por uma Colaboradora do Banco, a segunda com a apresentação das novas condições do Crédito Habitação do Bankinter: o novo spread mínimo de 0,95% e o suporte de custos de transferência.

O novo filme foi concebido para TV e Canais Digitais, e será transmitido já a partir de hoje, dia 7 de setembro, nos principais canais informativos do cabo e nos meios digitais. Além disso, está disponível no canal Youtube do Bankinter Portugal.

A música do filme é interpretada por Alexandra Guilherme, uma jovem e talentosa colaboradora do Bankinter Portugal, que confere à melodia um toque envolvente e cativante e dá ainda maior expressão à mensagem de esperança e confiança que se pretende enviada das pessoas do Bankinter para todas as pessoas em Portugal.

O filme da campanha foi produzido pela agência criativa Sioux Meet Cyranos e o planeamento de meios foi da responsabilidade da Starcom.

Veja aqui o vídeo da Campanha

Aceda aqui ao site da Campanha