Bankinter com abertura de conta através de dispositivos móveis

27/05/2020

27/5/2020 - O Bankinter lançou uma nova versão da sua mobile app que passa a incluir a funcionalidade de Abertura de Conta via dispositivos móveis. A partir de agora, já é possível abrir com toda a rapidez e facilidade uma Conta de Depósitos à Ordem no Bankinter através do smartphone ou tablet.

Este novo processo é 100% digital, realizado inteiramente através da Bankinter Mobile App e o Cliente pode ainda solicitar de imediato um Cartão de Débito Bankinter.

A nova opção que o Bankinter coloca à disposição dos seus Clientes Particulares funciona através da utilização da Chave Móvel Digital. Em breve, será também incluída a possibilidade de abertura de conta por Vídeo Conferência.

A dimensão self service tem vindo a aumentar de importância na Banca, com maior capacitação e autonomia para o Cliente. Por esta razão, disponibilizamos agora a abertura de conta através de dispositivo móvel via Chave Móvel Digital, que permite iniciar e concluir o processo remotamente com toda a comodidade, segurança e simplicidade”, revela Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da comissão executiva do Bankinter Portugal, acrescentando que “este tipo de serviço faz ainda mais sentido na nova normalidade que o COVID-19 veio impor”.

Com este lançamento, o Bankinter aprofunda a sua estratégia de proximidade digital com os Clientes, de que são também exemplos recentes: a disponibilização do Bankinter Broker a Empresas, que passou ainda a incluir cotações em real-time para os principais mercados norte-americanos; uma nova plataforma de investimentos que permite ao Gestor Bankinter apresentar propostas adequadas aos objetivos e perfis de risco dos seus Clientes; ou o lançamento do canal WhatsApp Bankinter.

De facto, o Bankinter tem vindo a investir de forma sustentada e consistente na proximidade digital com os seus Clientes. Atualmente, 89% dos Clientes Transacionais relacionam-se com o Bankinter em Portugal por meios digitais, mais de 85% do Crédito Pessoal Pré Analisado é contratado digitalmente e é também por esta via que uma percentagem muito significativa de Clientes contrata Fundos de Investimento e transaciona títulos.