Bankinter lança Plataforma Bankinter Broker para Empresas

14/05/2020

14/05/2020 – A partir de agora, os Clientes Empresas já podem utilizar a plataforma Bankinter Broker, uma solução digital que permite investir em ações e ETF’s, bem como aceder a informação de suporte à decisão de investimento, como notas dos analistas de Research do Bankinter, com informação de Bolsas, Moedas, Taxas de Juro e notícias da atualidade.

A plataforma Bankinter Broker, que já estava disponível para Clientes Particulares, passa também a incluir, para utilizadores não profissionais, cotações em tempo real das bolsas norte-americanas NYSE e NASDAQ, sem custos para os utilizadores.

Adicionalmente, até 30 de junho todos os Clientes do Bankinter Broker beneficiam de 50% de desconto* nas ordens de compra e venda de títulos nas bolsas de Nova Iorque e/ou NASDAQ.

Recorde-se que a plataforma Bankinter Broker foi desenvolvida de modo a ser simples e intuitiva para os Clientes que queiram investir, sejam especialistas ou não na linguagem do mercado de capitais, e inclui:

- Cotações em Real Time para os principais mercados Europeus e, a partir de agora, mercados Norte-americanos para utilizadores não profissionais;

- Possibilidade de acompanhar a evolução gráfica dos títulos diária, mensal, trimestral, semestral e anual;

- Notícias online sobre mercados e economia;

- Acesso às notas de research dos analistas do Bankinter.

Para Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da comissão executiva do Bankinter Portugal, “as novas funcionalidades do Bankinter Broker permitem aos nossos Clientes gerirem de forma mais direta e imediata os seus investimentos. Ao mesmo tempo, reforçamos a informação de suporte às decisões de investimento nos mercados norte-americanos, que continuarão a estar entre os mais dinâmicos, sobretudo nos próximos tempos”.