Bankinter volta a conquistar “Prémio Cinco Estrelas” na categoria Banca - Conta Ordenado

06/02/2020
  • Pelo terceiro ano consecutivo, o Bankinter conquista o “Prémio Cinco Estrelas” com a sua “Conta Mais Ordenado” na categoria Banca - Conta Ordenado.

  • A “Conta Mais Ordenado” Bankinter é uma conta à ordem, isenta de comissão de manutenção e que oferece uma remuneração de 5% TANB durante o primeiro ano e de 2% TANB no segundo ano (até um saldo de 5.000 euros).

06/02/2020 - A “Conta Mais Ordenado” do Bankinter foi eleita pelo terceiro ano consecutivo como a melhor Conta Ordenado a nível nacional na categoria Banca - Conta Ordenado, com um nível de satisfação global de 76,2% nos inquéritos realizados a mais de 2.074 consumidores finais.

A “Conta Mais Ordenado” Bankinter é uma conta à ordem isenta de comissão de manutenção e com uma remuneração de 5% TANB no primeiro ano, até um saldo de 5.000 euros. No segundo ano, a “Conta Mais Ordenado” Bankinter apresenta uma remuneração semestral de 2% TANB. Para beneficiar destas condições, o Cliente necessita apenas de domiciliar o seu ordenado ou proceder a depósitos ou transferências recorrentes num valor igual ou superior a €800.

Para além de não apresentar comissões de manutenção, a “Conta Mais Ordenado” oferece também transferências nacionais ilimitadas efetuadas através do homebanking e disponibiliza ainda, de forma gratuita, um cartão de crédito. Adicionalmente, esta conta permite a possibilidade de descoberto ordenado.

“A Conta Mais Ordenado do Bankinter é uma solução com características únicas no mercado nacional e que, desde 2017, mantém intactas as suas condições de remuneração dos saldos e de isenção de comissões, baseadas na domiciliação do ordenado. Desta forma, reafirmamos o compromisso de trazer soluções simples, transparentes e competitivas para os nossos clientes” afirma Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM e Marketing, e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal.

O Prémio Cinco Estrelas é uma certificação independente, que resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo uma metodologia própria, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do produto ou serviço candidato.

Mais informações sobre a Conta Mais Ordenado em https://www.bankinter.pt/conta-mais-ordenado