Bankinter Consumer Finance e Futebol Clube do Porto lançam cartão de crédito

20/11/2019
  • Cartão sem anuidade, sem necessidade de mudança de banco ou de abertura de conta.

  • Oferta de voucher no valor de 20 € para compras na FC Porto Store, com primeira utilização do cartão.

  • Oferta de bilhetes para jogos, desconto nas FC Porto Stores e Museu FC Porto.

  • 2% de cash back sobre as compras pagas parcialmente, até 5 euros/mês.

  • Seguros de Assistência em Viagem e Acidentes Pessoais gratuitos.

20/11/2019 - O Bankinter Consumer Finance, unidade especializada de crédito ao consumo do Grupo Bankinter, e o Futebol Clube do Porto acabam de lançar o novo cartão de crédito FC Porto bankintercard.

O novo cartão de crédito, especialmente concebido para Sócios, Adeptos e Simpatizantes do Clube, oferece um voucher de 20 euros com a primeira utilização do cartão, bilhetes para jogos da Liga e da fase de grupos da UEFA, 10% de desconto em todas as compras de merchandising nas lojas físicas FC Porto Stores e 5% na compra do Tour FC Porto e na inscrição atividades do Serviço Educativo e da Programação do Museu FC Porto.

Ao aderir ao novo cartão de crédito FC Porto bankintercard - que não tem anuidade e não implica a necessidade de mudança de banco ou de abertura de conta - os titulares recebem 2% do valor das compras efetuadas com o cartão e pagas parcialmente (até ao máximo de 5 euros por mês) e Seguro de Assistência em Viagem e Acidentes Pessoais gratuitos, entre outras vantagens.

António Seixas, Diretor do Bankinter Consumer Finance Portugal, refere que “temos uma larga experiência no desenvolvimento de cartões de crédito co-branded em Espanha e é com grande satisfação que agregamos agora este novo cartão à nossa oferta em Portugal, reafirmando assim o foco do Bankinter e do Bankinter Consumer Finance no estabelecimento de parcerias com instituições de referência no mercado nacional”. O Diretor do Bankinter Consumer Finance em Portugal sublinha ainda que “este cartão de crédito tem benefícios exclusivos para Sócios, Adeptos e Simpatizantes do clube, que foram desenvolvidos e personalizados em conjunto com o FC Porto.”

“Espero que esta seja uma ligação duradoura e que ambas as partes alcancem os objetivos que traçaram aquando deste acordo. O Grupo Bankinter é uma das referências do setor e, por isso, estamos muito satisfeitos com a parceria que estabelecemos”, sublinha Rui Lousa, Administrador da Porto Comercial.

“Assine pelo Porto e entre a ganhar!”

Para acompanhar o lançamento do cartão de crédito FC Porto bankintercard, foi desenvolvida uma campanha de comunicação para os Canais Digitais que, sob o mote “Assine pelo Porto e entre a ganhar!”, estará on line a partir de hoje.