Campanha multimeios “Se é para crescer, é para crescer”. Bankinter com soluções ágeis no financiamento às empresas.

02/10/2019
  • Crescer, Simplificar, Exportar e Investir - Campanha estruturada em quatro momentos importantes para as empresas.

  • Crédito multilinha tem limite global de crédito que pode ser usado de forma ágil para diversas necessidades de financiamento.

  • Presença nos Canais Digitais, Televisão, Rádio e Imprensa.

01/10//2019 – “Se é para crescer, é para crescer” é a assinatura da nova campanha multimeios do Bankinter inteiramente dedicada às Empresas.

No âmbito desta Campanha é também dinamizado o novo Crédito Multilinha do Bankinter, que permite às empresas o acesso a diversas soluções de financiamento através de um único contrato e com um limite global de crédito.

A campanha, que vai estar no ar até 19 de dezembro, com presença no Digital, na Imprensa, na Rádio e na Televisão, aborda quatro momentos essenciais da vida das empresas - Crescer, Simplificar, Exportar e Investir - onde o Multilinha pode ajudar a simplificar processos de financiamento.

José Luis Vega, Diretor da Banca de Empresas e membro da Comissão Executiva do Bankinter em Portugal, reafirma “o compromisso do Bankinter com as empresas e os empresários em Portugal. O Bankinter apresenta soluções abrangentes, que vão desde a Gestão de Tesouraria à Banca de Investimento, passando por soluções de apoio ao Negócio Internacional, dirigidas a empresas de pequena, média e grande dimensão.”

O Bankinter abriu recentemente em Portugal mais 4 Centros dedicados a Médias Empresas, totalizando 10 por todo o país, a que se somam 2 Centros Corporate em Lisboa e Porto, serviços de Banca de Investimento e 81 Agências com Gestores dedicados ao segmento de Negócios.