Crédito à Habitação: Bankinter apresenta novas Taxas Fixas Promocionais e alarga opções de prazo.

16/09/2019
  • Taxa Fixa de 0,85% nos primeiros 2 anos.

  • Prazos de 5 e 10 anos com taxas de 0,95% e de 1,15%, respetivamente.

  • Quatro novos prazos: 15, 20, 25 e 30 anos, com taxas que vão de 1,35% a 1,5%.

16/9/2019 O Bankinter acaba de lançar uma nova campanha de Crédito à Habitação focada na Taxa Fixa Promocional de 0,85% para o prazo de 2 anos (*). Adicionalmente, foram ainda reduzidas as Taxas Fixas Promocionais para 5 e 10 anos que baixam para 0,95% e para 1,15%, respetivamente.

O Bankinter passa também a disponibilizar Taxas Fixas Promocionais para quatro novos prazos, nomeadamente: 1,35% a 15 anos; 1,4% a 20 anos; 1,45% a 25 anos e 1,5% a 30 anos.

A nova oferta, que inclui o suporte de custos no caso de transferência de crédito (**), está disponível para propostas entradas até 31 de outubro de 2019 e contratadas até 31 de janeiro de 2020.

Para Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, “os novos prazos e taxas fixas promocionais vêm reforçar o posicionamento do Bankinter como referência na oferta de Crédito à Habitação, permitindo aos Clientes fixarem a sua taxa em valores historicamente baixos, ao mesmo tempo que eliminam o impacto de aumentos nas prestações, provocados por futuras subidas das taxas de juro de mercado”.

"Encontre a taxa da sua vida"

Para divulgar esta oferta, o Bankinter lança hoje uma campanha publicitária em televisão e digital que inclui um filme de 30 segundos de duração, com o tema "Encontre a taxa da sua vida". A criatividade e planeamento de meios estiveram a cargo da ContrapuntoBBDO e da Starcom. A campanha terá a duração de 4 meses.

 

Veja aqui o novo spot da Campanha.

Aceda aqui à página da Campanha.

 

(*) Pressupondo a subscrição e contratação dos seguros de Vida e Multiriscos e a domiciliação de ordenado no Bankinter.

(**) Reembolso total dos custos de transferências de crédito, pressupondo contrato com taxa variável na Instituição de Crédito de origem.

Esta informação não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto do Banco. Saiba mais em bankinter.pt