Bankinter lança Crédito Multilinha para Empresas.

23/04/2019
  • Agrega num único contrato vários produtos de financiamento.

  • Estabelece um limite de crédito global que pode ser distribuído consoante as necessidades das empresas.

  • Acrescenta flexibilidade e rapidez na gestão da tesouraria corrente e no financiamento futuro.

22/4/2019-  O Bankinter acaba de lançar o Crédito Multilinha, um produto que permite às empresas o acesso a diversas soluções de financiamento através de um único contrato e com um limite global de crédito.

O Crédito Multilinha permite às empresas a gestão integrada de um limite global de crédito, ao agregar vários produtos de crédito comercializados individualmente pelo Bankinter num só contrato, de acordo com as suas necessidades, através da plataforma online do Bankinter Empresas.

As empresas podem ainda consultar informação actualizada do seu Crédito Multilinha, nomeadamente o montante e o nível de utilização de crédito associado a cada produto, bem como efectuar alterações à distribuição do limite global de crédito pelos vários produtos, sem depender de nova aprovação.

Desta forma, o Crédito Multilinha permite às empresas uma maior flexibilidade e rapidez, podendo aceder de forma simplificada ao crédito, de forma a responder às suas necessidades correntes de tesouraria e de financiamento futuro.

“O Bankinter é um banco com matriz empresarial, que ambiciona responder às necessidades de financiamento das empresas de uma forma cada vez mais eficaz. O Crédito Multilinha é um produto diferenciador, que vem mudar o modo como o Bankinter se relaciona com os Clientes da banca de empresas. Esta solução proporciona uma maior eficiência e simplicidade na utilização do crédito pelas empresas, através de um único contrato, que inclui um número alargado e diversificado de produtos”, refere Vítor Pereira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal.