Bankinter reforça presença junto das Empresas em Portugal.

11/03/2019
  • Bankinter lançou uma campanha multimeios destinada a Clientes Empresariais.

07/03/2019 -  O Bankinter lançou uma campanha multimeios para reforçar a sua presença junto dos Clientes Empresariais, divulgando a sua oferta de produtos e serviços e promovendo a experiência da Banca de Empresas e dos seus colaboradores.

A campanha estará no ar até ao final de maio e tem como tema“Se quer fazer a sua Empresa crescer, escolha um parceiro que tem como missão ajudá-lo a concretizar a sua ambição”. Criada pela ContrapuntoBBDO e com planeamento de meios da Starcom, a campanha abrange Imprensa Especializada e Canais Digitais, e terá uma página dedicada no site https://www.bankinter.pt/empresas.

A campanha destaca a oferta de produtos do Bankinter para Clientes Empresariais, com foco nas ofertas de apoio ao negócio internacional e transnacional, e tem como objetivo demonstrar que as parcerias baseadas na confiança, em conjunto com soluções adaptadas aos mercados dos dias de hoje, são a chave do sucesso.

Com o objetivo de aumentar a proximidade junto do tecido empresarial nacional, o Bankinter vai igualmente abrir quatro novos Centros de Empresas durante 2019, nomeadamente dois Centros na Grande Lisboa, um no Porto e outro em Braga, totalizando dez Centros até ao final de 2019.

“O Bankinter nasceu como Banco de Empresas há mais de 50 anos. É com base na experiência do Banco que lançamos esta campanha, que visa dar seguimento à estratégia do Bankinter em Portugal para o segmento de empresas: contribuir para o crescimento da economia nacional através do apoio a bons projetos empresariais. Sendo já uma referência, temos a ambição de que cada vez mais as Empresas em Portugal e os seus Empresários elejam o Bankinter como parceiro para os seus projetos”, refere Vítor Pereira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal.