Bankinter lança nova campanha de Crédito Habitação.

29/01/2019
  • Campanha de transferências de Crédito Habitação com suporte total dos custos de transferência de crédito.

  • Possibilidade de usufruir de spreads desde 1%.

29/1/2019 -  O Bankinter lança uma nova campanha de Crédito Habitação com spreads desde 1%, suportando ainda os custos* nas transferências de Crédito Habitação.

“O meu Crédito Habitação só podia ser 1” é o tema escolhido para a campanha, com soluções que apresentam spreads desde 1%, apenas com a subscrição dos seguros de Vida e Multiriscos, através do Bankinter, e domiciliação de ordenado.

O Banco passa igualmente a suportar o total dos custos* de transferência de Crédito Habitação com taxa variável no banco de origem, sob a forma de reembolso na conta à ordem após a formalização do crédito.

Ao transferir o Crédito Habitação, o Bankinter oferece ainda condições especiais aos Clientes que necessitem de um Crédito Hipotecário Complementar.

"Com esta camapnha o Bankinter pretende manter-se na liderança da inovação da oferta, ao simplificar o acesso ao spread mínimo e assumir todos os custos de transferências de Crédito Habitação, oferecendo ainda condições especiais para um crédito hipotecário complementar. Para quem priveligie a tranquilidade e segurança de pagar uma prestação mensal sempre com o mesmo valor, pode optar por uma taxa fixa até 30 anos",  refere Vítor Pereira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio, Podutos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal.

A campanha, criada pela ContrapuntoBBDO e planeamento de meios da Starcom, conta com um filme de 30 segundos, num total de 1.228 spots previstos. A campanha abrange ainda o canal Digital e a Rádio, e terá uma duração de cerca de 4 semanas nos principais canais.


*Reembolso total dos custos de transferências de crédito, pressupondo contrato com taxa variável na Instituição de Crédito de origem. Esta informação não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto do Banco.