Bankinter lança Plataforma Bankinter Broker e Conta Broker.

05/12/2018
  • Plataforma de negociação mais rápida, intuitiva e personalizável, capaz de responder às necessidades de Clientes, com uma linguagem simples de mercado de capitais

  • Uma sala de mercados que permite a compra e venda de títulos, ver cotações em tempo real dos principais mercados europeus e aceder a notícias e análises de mercados

  • Nova Conta Broker, com descontos nas operações online e 1% TANB de remuneração garantida para depósitos à ordem até 5 mil euros, durante os primeiros três meses

  • Campanha de lançamento multimeios teve início em Dezembro

O Bankinter acaba de lançar a nova plataforma Bankinter Broker, uma nova solução digital que permite aos seus Clientes investir em ações e ETF’s, bem como aceder a informação de suporte à decisão de investimento, como notas dos analistas do Bankinter Research, com informação de Bolsas, Moedas, Taxas de Juro e notícias da atualidade.

A acompanhar o lançamento da nova plataforma de investimento, o Bankinter lança também a conta Conta Broker, disponível para Clientes Bankinter através de subscrição online, sem comissões de gestão de conta e que oferece descontos no preçário de bolsa aos clientes que realizem transações através da plataforma Bankinter Broker. A nova Conta Broker oferece ainda uma remuneração para depósitos à ordem de 1% TANB, para montantes até cinco mil euros, garantida nos primeiros três meses.

A nova plataforma tem na rapidez o principal fator diferenciador, uma característica fundamental para os Clientes utilizadores. A Bankinter Broker foi desenvolvida de modo a ser simples e intuitiva para os Clientes particulares que queiram investir, especialistas ou não na linguagem do mercado de capitais, incluindo:

- Cotações em Real Time para os principais mercados Europeus.

- Possibilidade de ver evolução gráfica dos títulos diária, mensal, trimestral, semestral e anual.

- Notícias online sobre mercados e economia.

- Acesso às notas de research dos analistas do Bankinter.

- Uma plataforma personalizável, para responder às necessidades de cada um dos Clientes, sejam ou não especialistas na linguagem do mercado de capitais.

“Com a nova plataforma Bankinter Broker, o Bankinter pretende continuar a apoiar os seus Clientes na tomada de decisões de investimento. Paralelamente, lançamos a Conta Broker, com características específicas para os Clientes que utilizem a nova plataforma. A Bankinter Broker é uma autêntica sala de mercados que colocamos à disposição dos nossos Clientes, que pretendemos dotar de todas as ferramentas necessárias para gerir as suas poupanças e investimentos”, salienta Vítor Pereira, Diretor de Desenvolvimento Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal.

A campanha publicitária de lançamento teve início em Dezembro e abrange os Canais Impresso, Digital e Rádio.