Bankinter desafia portugueses a confirmar se têm o “melhor crédito habitação”

29/01/2018
  • O Bankinter lançou uma nova campanha de publicidade para promover as suas soluções de Crédito Habitação.

  • Campanha conta com criatividade da ContrapuntoBBDO, planeamento de meios da Starcom e vai ser difundida em televisão, digital e rádio.

  • Campanha desafia os portugueses a confirmar se têm “o melhor crédito habitação”.

O Bankinter lançou uma nova campanha de publicidade em Portugal para promover a sua proposta de Crédito Habitação. A campanha dirige-se não só a quem procura financiar a aquisição de uma nova casa, mas também a quem pode obter benefícios na transferência do seu atual crédito habitação para o Bankinter.

Criada pela ContrapuntoBBDO  e com planeamento de meios da Starcom, a campanha apela  aos portugueses a confirmarem se têm o “melhor crédito habitação”. A campanha tem como mote “Achava que tinha um bom crédito habitação, até que falou connosco. Não pode ter a certeza de ter o melhor crédito habitação, se não conhecer o nosso.”

Para além de dois filmes diferentes produzidos para esta campanha, em rádio serão transmitidos 537 spots que reforçam a mensagem, com criatividades distintas para novos créditos e transferências.

“O crédito habitação Bankinter mantém o spread mais baixo do mercado português: 1,15%. Com esta Campanha, desafiamos os portugueses a verificar a nossa oferta antes de contratar um novo crédito habitação e a comparar a nossa proposta com as condições do seu atual financiamento. A competitividade da nossa proposta tem-nos posicionado como uma referencia nas escolhas dos Clientes para financiamento à habitação e levado a um crescimento da nossa quota de mercado”, refere Vitor Pereira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal.