Bankinter desce spread em Crédito Habitação para o mínimo de 1,15%

15/11/2017
  • O Bankinter volta a alterar as condições no seu Crédito Habitação, descendo o spread mínimo para 1,15%, o mais baixo do mercado.

  • Grelha de atribuição de spread passa a ter três níveis de spreads mínimos praticados.

  • O Banco anuncia que mantém suporte de custos nas transferências de Créditos Habitação.

O Bankinter voltou a reduzir os spreads no Crédito Habitação, apresentando agora um spread mínimo de 1,15%. A nova oferta posiciona o Bankinter como o Banco com o spread mínimo mais baixo no mercado nacional de Crédito Habitação.

Simultaneamente, o Bankinter passa de dois para ter três níveis na sua grelha de spreads em Crédito Habitação. Assim, os spreads considerando o valor do empréstimo, passam a ser: 1,15% para montantes superiores a 150 mil euros; 1,35% para montantes entre os 100 e os 150 mil euros; e 1,50% para montantes até 100 mil euros (considerando a subscrição de outros produtos no Banco).

O Banco apresenta uma oferta de Taxas Fixas com vários prazos disponíveis e mantém a campanha de transferência de Crédito Habitação, lançada em setembro do ano passado, através da qual suporta até 1,25% do capital transferido nos custos das transferências de Créditos Habitação para o Bankinter.

O Bankinter também mantém a isenção de comissões no crédito complementar, efetuado em simultâneo com a transferência do crédito, bem como o acesso ao crédito complementar com mesmo spread aplicado ao crédito transferido.

“O facto de termos voltado a lançar a oferta mais competitiva em Crédito Habitação no mercado português mostra o nosso empenho em sermos uma referência em Portugal e que continuamos a apoiar as famílias portuguesas nos seus projetos mais importantes”, refere Alberto Ramos, Country Manager do Bankinter Portugal.