Bankinter lança nova campanha de Crédito Habitação, os “Especialistas”

11/09/2017
  • O Bankinter lançou no dia 10 de setembro uma nova Campanha de Crédito Habitação, os “Especialistas”.

No dia 10 de setembro, o Bankinter iniciou, nos principais meios de comunicação, uma nova Campanha de Crédito Habitação.

“A nova campanha de Crédito Habitação visa dar seguimento à estratégia definida pelo Bankinter desde a sua chegada a Portugal - ajudar as famílias portuguesas a concretizar os seus projetos.

A nova campanha pretende divulgar e promover as vantagens inequívocas da oferta de Crédito Habitação do Bankinter bem como destacar o Banco e os seus profissionais como especialistas neste produto.

Queremos proporcionar aos portugueses a oportunidade de ter uma casa melhor, através da oferta de soluções de Crédito Habitação muito competitivas, que lhes facilite a compra de habitação, a transferência do seu crédito para melhores condições ou simplesmente financiar obras de melhoria”, afirma Vítor Pereira, Membro da Comissão Executiva Bankinter Portugal e Diretor Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing.

Para esta campanha foi realizado um forte investimento em meios, com uma grande dinamização a nível da TV, Rádio e Digital. A campanha irá decorrer durante o período de 10 de setembro a 30 de outubro.

Com esta iniciativa o banco tem a ambição de aumentar a sua notoriedade e promover a concretização do negócio, através da captação de novos Clientes e de novas operações de Crédito Habitação, continuando a apostar no mercado e, de uma forma sustentada, apoiar cada vez mais o mercado nacional.