Bankinter e MAPFRE Seguros assinam protocolo de parceria em Portugal

18/07/2017
  • Bankinter Portugal e MAPFRE Seguros assinam protocolo de parceria estratégica a médio longo prazo para a distribuição de seguros dos ramos Não Vida.

  • A parceria tem como principais objetivos o alargamento da oferta de valor de seguros Não Vida com produtos exclusivos para os clientes do Bankinter, nos segmentos de empresas e particulares.

O Bankinter Portugal e a MAPFRE Seguros acabam de assinar um protocolo de parceria estratégica de médio/longo prazo, que tem como principal objetivo o alargamento da oferta de valor de seguros dos ramos Não Vida para os segmentos “Empresas” e “Particulares” do Bankinter, através de uma oferta de produtos exclusivos.

Ao abrigo do protocolo agora assinado, ambas as entidades colaboram para a criação de uma oferta alargada para clientes particulares e empresas, incluindo seguros de saúde, acidentes pessoais, automóvel, animais domésticos, e ainda multirriscos comércio, automóvel, bens em leasing e acidentes de trabalho.

Adicionalmente, existirá o apoio das áreas comerciais da MAPFRE Seguros junto das redes comerciais Bankinter para um serviço especializado a clientes com necessidades específicas.

O protocolo contempla ainda o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas pela MAPFRE Seguros para simulação e contratação de seguros, cabendo também à seguradora o serviço pós-venda e a assistência aos clientes do Bankinter.