Bankinter quer que portugueses mudem de Banco “por tudo e por nada”

17/04/2017
  • Nova campanha de publicidade desafia os consumidores a mudarem para o Bankinter.

  • Campanha tem como mote “há dois bons motivos para mudar para o Bankinter: por tudo e por nada”.

  • Campanha foi produzida em Portugal, conta com criatividade da Contrapunto BBDO, produção da Quioto, planeamento de meios da Starcom e vai ser difundida em televisão, digital e rádio.

O Bankinter acaba de lançar uma nova campanha de publicidade no mercado nacional para desafiar os clientes bancários portugueses a mudarem para este Banco. 

Criada pela Contrapunto BBDO, com produção da Quioto e planeamento de meios da Starcom, a campanha tem como mote “há dois bons motivos para mudar para o Bankinter: por tudo e por nada”.

Para esta Campanha foi produzido um novo filme, cujas filmagens decorreram no Príncipe Real e na Agência Bankinter de Benfica, em Lisboa. O filme centra-se num diálogo entre dois amigos sobre a oportunidade de mudar para o Bankinter.

Simultaneamente, com um registo descontraído e humorado, foram criados três spots de rádio que apelam à mudança de Banco. Os três spots de 25’’ serão transmitidos nas rádios de forma alternada.

“Lançada no mês do primeiro aniversário do Bankinter em Portugal, a nova Campanha pretende estimular a captação de novos clientes e reforçar o posicionamento do Bankinter como um Banco diferente - um banco que se diferencia dos demais, porque decididamente disponibiliza produtos muito competitivos e serviços inovadores”, refere Vitor Pereira, Director de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter em Portugal.

A campanha tem, assim, uma mensagem muito forte de apelo à mudança e, para os Particulares, promove também os produtos Conta Mais Ordenado Bankinter e o Serviço “Mude Fácil” – um serviço que facilita a transferência de débitos diretos.

Para as empresas a campanha tem também mensagens específicas, comunicando a vertente de financiamento, nomeadamente o inovador financiamento para pagamento de impostos, que visa apoiar a tesouraria das Empresas no curto prazo, a taxas de juro muito competitivas.
 
A nova campanha tem como plano de meios uma forte presença em Televisão, na Rádio e em Comunicação Digital.