Bankinter simplifica os spreads do Crédito Habitação e passa a ter os mínimos mais baixos do mercado: 1,25% e 1,5%

16/01/2017
  • Pela terceira vez desde que iniciou a sua actividade em Portugal, o Bankinter volta a alterar as condições no seu Crédito Habitação.

  • Banco passa a apresentar spreads mínimos de 1,25% e de 1,5%.

  • Grelha de atribuição de spread passa a ter apenas um critério – o montante do crédito – existindo apenas dois spreads mínimos praticados.

O Bankinter voltou a descer o preço do Crédito Habitação, apresentando agora spreads mínimos de 1,25% e de 1,5%, com uma grelha de spreads simplificada em que o preço passa a ser definido pelo montante do empréstimo.

O Bankinter abandona, entre outros critérios, o do valor do empréstimo face ao valor do imóvel, passando a considerar o montante de empréstimo solicitado para a definição do spread mínimo: para montantes superiores a 150 mil euros o banco apresenta o spread de 1,25%; para montantes inferiores o spread é de 1,5%.

O Bankinter apresenta ainda uma gama alargada de soluções de protecção e uma abrangente oferta de Taxas Fixas com prazos de 10, 15, 20, 25 e 30 anos.

A nova grelha de spreads mínimos do Banco está acessível a todos os Clientes e potenciais Clientes do Banco, mediante a subscrição e manutenção dos Seguros Vida, Multiriscos e Protecção ao Crédito, bem como da domiciliação de Ordenado no Bankinter, que mantém a sua oferta Conta Mais Ordenado Bankinter, uma conta à ordem sem comissão de manutenção e que oferece uma remuneração semestral de 5% (TANB) durante o primeiro ano.

O Banco mantém a campanha de transferência de Crédito Habitação, lançada em Setembro do ano passado, através da qual suporta até 1,25% do capital transferido nos custos das transferências de Créditos Habitação para o Bankinter.

“Esta iniciativa confirma o nosso compromisso com o mercado português e reafirma a nossa vontade de apoiar as famílias em Portugal. Disponibilizamos agora os spreads mínimos mais baixos do mercado, depois de termos lançado uma Campanha para Transferência de Crédito Habitação e de termos reduzindo quase para metade o tempo entre a solicitação do Crédito Habitação e a Escritura da nova casa”, refere Carlos Brandão, Presidente Executivo do Bankinter em Portugal.

“É por sermos especialistas que conseguimos passar de menos de 1% de quota de mercado em produção mensal de crédito habitação em Abril para uma quota de 4,8% em Outubro – os últimos dados que estão disponíveis. Isto é ainda mais significativo se atendermos ao facto de termos 1,8% das agências em Portugal. Os clientes reconhecem-nos como especialistas e escolhem-nos por isso”, conclui Carlos Brandão.

Para comunicar esta nova oferta no Crédito Habitação o Bankinter acaba de lançar uma campanha de publicidade em televisão, meios digitais e rádio, destacando que é um Banco de especialistas em Crédito Habitação.