Bankinter lança Conta Ordenado com 5% de remuneração

13/09/2016
  • O Bankinter acaba de lançar no mercado português a “Conta Mais Ordenado”, uma conta à ordem que oferece uma remuneração de 5% TANB, durante o primeiro ano e 2% TANB no segundo ano (até um saldo de 5.000€).

  • A nova “Conta Mais Ordenado” não tem Comissão de Manutenção.

  • Carlos Brandão, Presidente Executivo do Bankinter em Portugal, destaca o objetivo de crescimento do Banco, salientando a dinâmica de lançamento de novas soluções para os Clientes de Portugal.

O Bankinter acaba de lançar a “Conta Mais Ordenado”, uma nova conta à ordem que apresenta uma remuneração de 5% TANB no primeiro ano, até um saldo de 5.000€. No segundo ano a nova conta à ordem do Bankinter apresenta uma remuneração semestral de 2% TANB.

A nova “Conta Mais Ordenado” não terá comissão de manutenção de conta, nem anuidade no cartão de crédito associado, não cobrando também pelas transferências SEPA nacionais.

“Numa altura em que assistimos ao aumento das comissões de manutenção de conta e à diminuição das remunerações dos depósitos, lançar uma conta ordenado com uma remuneração de 5% e sem comissões de manutenção é mais uma prova do compromisso que já afirmámos de que o Bankinter veio para Portugal para apoiar as famílias portuguesas nos seus projectos”, afirma Carlos Brandão, Presidente Executivo do Bankinter em Portugal.

Destinada exclusivamente a novos Clientes do Bankinter, as condições de elegibilidade para a remuneração apresentada e manutenção da conta são apenas três: Domiciliação de ordenados superiores a 1.000 Euros (em, pelo menos, dois meses de cada trimestre – móvel); Pelo menos um movimento de compras por mês (ou três por trimestre – móvel); e, pelo menos, uma domiciliação mensal de despesas por débito directo (ou três no trimestre móvel).

Para comunicar esta nova “Conta Mais Ordenado” o Bankinter lança dia 14 uma campanha de publicidade em televisão, imprensa, rádio e outdoor, destacando a remuneração apresentada e a ausência de comissões de manutenção de conta. O desafio é claro: “Mude de Banco”.

“Começámos por nos apresentar aos portugueses em Abril e em Maio demonstrámos a nossa vontade de crescer no mercado nacional lançando a proposta de Crédito Habitação mais competitiva. Os bons resultados deram-nos confiança para avançar para outra etapa do nosso crescimento e agora queremos dar o que os Clientes pedem e não lhes era dado: uma forte remuneração numa conta à ordem que é isenta de comissões. Com isto o nosso desafio aos consumidores é muito claro: «Mude de Banco»”, conclui Carlos Brandão.