Bankinter apresenta espetáculo com musicais da Broadway em Portugal

24/06/2016
  • Bankinter criou um espectáculo original que reúne os maiores êxitos da Broadway.

  • O Banco está em Portugal desde Abril e apresenta já este evento no nosso país, que realiza há sete anos em Espanha.

O Coliseu do Porto e o Coliseu dos Recreios em Lisboa recebem “O Musical dos Musicais”, um espectáculo criado pelo Bankinter que reúne alguns dos melhores temas de musicais da Broadway. Para estes espectáculos exclusivos são convidados clientes do banco, para além de outras entidades e instituições.
 
Com uma história de sete anos em Espanha, estes espectáculos são diferentes de ano para ano, sendo apresentados em tournée nalgumas das principais cidades do país. Com a entrada do banco em Portugal, o objectivo foi estender esta iniciativa ao nosso mercado.
 
Para além do Porto e de Lisboa, a tournée do Bankinter conta com apresentações em Madrid, Vigo, Badajoz, Maiorca, Las Palmas, Bilbau, Saragoça, fechando este ano com um espectáculo em Barcelona a 29 de Junho.
 
De "Os Miseráveis" até "Chicago"
Em 2016 "O Musical dos Musicais" do Bankinter apresenta uma selecção dos melhores musicais de sempre da Broadway, incluindo o “Fantasma da Ópera”, “Cats”, “Jesus Cristo Superstar”, “Cabaret”, “Chicago”, “Os Miseráveis”, “O Rei Leão”, “Mamma Mia”, “A Bela e o Monstro”, “O Homem de la Mancha” e “A Febre de Sábado à Noite”.
 
Com esta iniciativa, o Bankinter pretende criar uma maior ligação com os seus Clientes e convidados, através de um projecto inovador, diferente e com muito talento criativo, em linha com os valores da organização.