Bankinter baixa spread mínimo no Crédito Habitação para 1,25%

11/05/2016
  • Um mês depois de iniciar a sua actividade em Portugal, o Bankinter volta a descer o seu spread mínimo no Crédito Habitação para 1,25%.

  • O Banco anuncia também que não cobra Comissão de Prestação Mensal.

10/05/2016 – O Bankinter voltou a reduzir os spreads no Crédito Habitação, apresentando agora um spread mínimo de 1,25%. A nova oferta posiciona o Bankinter como o banco com o spread mínimo mais baixo no mercado nacional de Crédito Habitação.

Para além da descida de spreads, o Banco também não cobra Comissão de Prestação Mensal, sendo que a oferta do Bankinter abrange diversas finalidades como a aquisição de primeira habitação, uma segunda habitação e, por exemplo, financiamento para obras.

Simultaneamente, o Bankinter apresenta uma gama alargada de soluções de protecção e uma abrangente oferta de Taxas Fixas com prazos de 2, 3, 4, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos.

Para comunicar esta nova oferta no Crédito Habitação o Bankinter lança dia 11 uma campanha de publicidade em televisão, imprensa, rádio e outdoor, destacando que “se o spread é melhor, a sua casa é melhor”.

“A nova oferta no Crédito Habitação tem como objectivo reforçar o posicionamento anunciado aquando da apresentação do Bankinter em Portugal: Um Banco que veio para investir e crescer, para apoiar as famílias portuguesas nos seus projectos. Daí termos lançado a oferta mais competitiva no Crédito Habitação”, refere Carlos Brandão, Presidente Executivo do Bankinter em Portugal.