Bankinter presente na Expofarma

15/04/2016
  • Primeira presença do Bankinter em eventos portugueses é na Expofarma.

  • Setor farmacêutico representa uma das apostas do Banco no mercado nacional.

  • Bankinter apresenta na Expofarma condições especiais para empresários do setor farmacêutico.

O Bankinter, presente em Portugal desde o passado dia 01 de Abril, marca presença na Expofarma com um stand onde os empresários do setor podem conhecer melhor o Banco e as soluções de gestão e investimento especialmente para si desenhadas.

Como oferta especial para os clientes/potenciais clientes que visitem e se registem no seu stand na Expofarma, o Bankinter disponibiliza uma bonificação adicional, acumulativa às actuais e competitivas condições que o Banco apresenta para crédito às empresas (em função do risco) e para captação de depósitos.

Também na Expofarma, no dia 15, sexta-feira, o Bankinter organizou um Cocktail que contou com a presença de membros da Comissão Executiva do Banco e para o qual foram convidados actuais clientes e potenciais clientes.

“O Bankinter chegou para apoiar as famílias e as empresas. Acreditamos nas empresas portuguesas e queremos, também em Portugal, ser uma referência na banca de Empresas. E isso significa apoiar também as farmácias portuguesas”, refere Carlos Brandão, Country Manager do Bankinter Portugal.